Governo do Distrito Federal
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Canais de atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. Quero registrar agora

 

Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

*A central de atendimento recebe também ligação de aparelho celular.

 

Anexo do Palácio do Buriti – 15º andar sala 1503 – Atendimento de 9h às 17h.

 

Atendimento presencial
Cada órgão público do GDF conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos: Administrações Regionais, Secretarias de Estado e Demais instituições.

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

 

Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC. Quero registrar agora

 

Atendimento presencial

As Ouvidorias Especializadas do GDF localizadas em cada órgão público atuam como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC. Consulte a lista de contatos e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse: Administrações Regionais, Secretarias de Estado e demais instituições.

Anexo do Palácio do Buriti – 15º andar sala 1503 – Atendimento de 9h às 17h.