Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/03/18 às 15h40 - Atualizado em 19/03/18 às 15h40

Pronunciamento: lançamento do Cartão + Turista, entrega do primeiro ônibus elétrico e ampliação dos pontos de bikes compartilhadas

COMPARTILHAR
RODRIGO ROLLEMBERG, GOVERNADOR DE BRASÍLIA

Quero dizer da nossa alegria de estarmos aqui, hoje, quando vamos fazer a abertura da Vila Cidadã no 8º Fórum Mundial da Água.

 

A gente está dando um passo importante para a sustentabilidade do Distrito Federal, para uma mobilidade sustentável com esse ônibus elétrico, que vai rodar a partir de abril fazendo a linha da Universidade de Brasília.

 

Também quero dizer que estamos colocando mais quatro estações de bicicletas, duas na Universidade de Brasília e uma novidade que é o bicicletário para crianças, uma no Parque da Cidade e outra no Deck Sul. Também estamos lançando o Cartão + Turista.

 

Portanto, é com muita alegria que estamos fazendo esse lançamento aqui hoje e que damos as boas-vindas a todos os estudantes da rede pública do Distrito Federal.

 

Quero convidar toda a população de Brasília para desfrutar a Vila Cidadã ao longo desses dias e que todos nós saiamos com uma postura muito mais avançada, sustentável e responsável em relação à agua para que a gente possa garantir que as futuras gerações tenham água em qualidade e em quantidade e para que todos tenham uma excelente qualidade de vida.

 

Um grande abraço. Sejam todos muito bem-vindos.

 

Leia a matéria Brasília recebe primeiro ônibus 100% elétrico.